terça-feira, junho 22, 2010

O que eu quero de aniversário?

  Tou mudando pra uberlândia. É isso, tou indo embora de itabira, com planos de voltar pra cá um dia (de feriado...), e tou sentindo falta de muita coisa. O infeliz é que eu não vou estar em casa no meu aniversário, portanto devo ir a um boteco vagabundo e tomar uma dose de cachaça pra comemorar ( vou brindar à minha sorte na vida... ). Devo chegar em Unaí lá pelo dia dois. Minha família já deve ter feito a minha festa de aniversário (que acontece a despeito da minha ausência...), que nunca é feita pra mim, mas que é uma boa desculpa pra fazer uma festa...
   Eu já percebi que esse texto não é muito coerente...deve ser culpa das drogas...
O importante mesmo é que eu vou passar 30 dias no meu fim-de-mundo, e finalmente vou poder, como diria o Belchior:

"E vou viver as coisas novas
Que também são boas
O amor, humor das praças
Cheias de pessoas
Agora eu quero tudo
Tudo outra vez..."

Não podia deixar passar sem um vídeo, então vai esse que pra mim é uma maravilha do cinema mundial:

6 comentários:

  1. Chegando aqui a gente atola o pé na pinga em comemoração à sua mais nova voltinha ao redor do sol, minha gorda. A cena em questão realmente é um petardo do cinema mundial - só perde pras dancinhas de "bad" do clipe do Michael Jackson - que já empacotou faz um ano, cê acredita?

    É o tempo passando rápido demais.

    Mas - pergunta:

    Tá indo pra Uberlândia mas vai continuar nessa mesma facul sua indo e vindo todo dia ou vai pra lá tentar a sorte e se prostituir se tudo mais falhar?

    ResponderExcluir
  2. rsrsr

    já tou indo pra lá matriculado, donnie...
    tá me achando com cara de shirley?

    ResponderExcluir
  3. És um canceriano sentimental?

    ResponderExcluir
  4. No cara de Shirley. A quero só ver o que você vai responder à moça sobre ser um canceriano sentimental, malandrão.

    ResponderExcluir
  5. eu?

    responder?

    canceriano?

    ah, me poupe, sou do signo de anta! e tenho dito!

    : )

    eae, jhe? tudobão?

    ResponderExcluir
  6. E é,também, um viadinho que nunca atualiza esta porra.

    ResponderExcluir