sexta-feira, maio 13, 2011

Talvez...

Talvez seja a hora de deixar ir novamente.... Não que eu tenha algum ressentimento, é que às vezes é interessante ter o que realmente é necessário, for a change.

E talvez,  mas só talvez, o errado seja eu mesmo... ou estou sem forças pra dar um daqueles gritos estrondosos e dizer que já chega? Pode ser...

A única coisa de que tenho certeza é de que eu não vou tentar mais.

...acho que eu nunca estive tão triste.

Um comentário:

  1. For we must be the keepers of our words.

    Fico triste em saber que você esteve triste, mestre. E embora eu não tenha a regularidade de visita em justa medida quanto você não atualiza essa joça, você é meu irmão e sabe disso. Não sei se o que você quer deixar ir é material ou não, mas não importa. Para os primeiros resta a força do que existe entre os velhos amigos, para o segundo uma pá, um porta-malas e soda cáustica qsp should do every trick.

    ResponderExcluir