terça-feira, maio 04, 2010

Percepção

Antes eu tinha o costume de escrever quando me sentia mal, e é uma verdade que ainda é uma das condições em que eu sinto a maior necessidade disso. Talvez tenha sido a minha válvula de escape para o fato de não ter mais dezessete anos e o direito legítimo de tentar quebrar o nariz da coisa/pessoa que mais se assemelhasse à raiz dos meus problemas.
Hoje eu não escrevo apenas quando me sinto mal, e isso tem uma razão clara: Eu não consigo mais me sentir mal, não com a mesma freqüência de antes e muito menos com os mesmos motivos. Só que hoje foi um dia daqueles (até agora pelo menos...). Vamos aos fatos:
  1. Acordei uns 25 minutos depois do meu horário habitual, e cortei um dobrado pra chegar a tempo de fazer uma prova.
  2. Fui MAL na prova... Bom, pelo menos não obtive nota mínima... e isso me arrebenta!
  3. Minha calça preferida rasgou-se... e eu me APEGO a roupas.
  4. Eu não falei com a Débora ainda... e eu tou morrendo de saudades.
  5. Não houve almoço até agora...
EU QUERO VER A DÉBORA!

2 comentários:

  1. Ih. Alá. Sifú.

    Saudades suas, minha gorda. Mas essa de ter acordado passado da conta também foi foda, e você não tinha me contado.

    Bira mandou um abraço, by the way.

    ResponderExcluir
  2. Ah, te contei que o Kamusão me deu uma discografia do Cure em MP3, e que só tá faltando o "Cure" e o "4:13 Dream"?

    Comanda.

    ResponderExcluir