sábado, maio 15, 2010

E eu, que sempre procurei tanto...

   E tinha tudo tão perto... Logo ao lado e nunca vi. Nunca tive a humildade de perceber que o problema não era o que queria, e sim o que não sabia aproveitar... o que não tinha coragem de aproveitar. Eu mesmo...
   Passei os piores quatro dias da minha existência, e tenho certeza disso. Não tem como ser pior. É terrível ter que arrancar partes de você porque elas simplesmente não servem mais. É até aceitável perder algo por acaso ou por não ter controle de uma situação... Mas ter que se amputar é FODA!
   Não tenho mais razões para me sentir sufocado, muito menos para me sentir limitado. E isso não tem nada a ver com o fato de ter mudado de cidade. Tem mais a ver com o fato de ter lavado a alma com alvejante...
   Hoje eu tenho apenas objetivos... Crus e simples objetivos. Preciso de dinheiro, e nunca tive um motivo tão válido pra correr atrás de grana. Preciso ser aprovado na faculdade, pra chegar em Unaí 12 dias mais cedo. Preciso começar a trabalhar no projeto de iniciação. Preciso de muita coisa.
  A lição do dia? Simples: Tou levando muita rasteira, e até agora não caí, não fiz menção de cair, e se eu for forte mesmo, não vou cair. Pra isso, tenho que pelo menos acreditar que sou indestrutível, né?

   E essa gracinha de imagem aí é da arte de capa do álbum do Disturbed que, por simples acaso se chama Indestructible. Vale a pena dar uma ouvida, principalmente quando se está quase caindo. Afinal de contas, já dizia o Malcolm X :  "Anger is a gift" !

ALIVE and KICKING!

5 comentários:

  1. Impressão minha ou você zerou os comentários do blog, Marcus?

    Em todo caso, se não tiver sido você, vou dizero que tinha dito antes: eu sentiria por você, se não estivesse vendo você na fase mais "indestrutível" da sua vida. Essa fase "anger is a gift" é interessante por uma série de razões, mas a maior delas porque raiva é o catalisador universal.

    Saudades, mestre.

    Keep alive AND kicking.

    PS: Adivinha quem NÃO vai mais pra São Thomé ??? É. Esse mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ow. Propostão pra você.

    Débora e Celso vão no dia 3 e voltam no dia 6 - meu aniversário. Aí você volta com eles, mata uns 45 dias de aula e fala que foi sequestrado.

    Bota fé?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estava procurando um blog assim para seguir, parece clichê mas é verdade. Adoro essa forma oculta de contar a vida, adoro saber da vida dos outros desse jeito.

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Fiquei devendo. Em todo caso, menino, caminhams em martelo agalopado para Junho, e o sol já se aproxima perigosamente da próxima volta para ambos de nós. Qual vai ser?

    ResponderExcluir
  5. Uma frustração, dose dupla, on the rocks.

    Pra variar um pouco...

    ResponderExcluir