terça-feira, maio 11, 2010

The hollow man

   O título desse post é o mais auto-explicativo possível. Estou me sentindo vazio... Não, não estou deprimido e nem querendo matar ninguém... Só estou sentindo o maior vazio que eu poderia sentir nesse momento da minha vida.
   Eu tenho uma namorada - Linda! - e os melhores amigos do mundo. Tenho também o cachorro mais bacana que poderia existir e a família mais pirada da face da terra (talvez mais que os Addams). Além disso, tenho uma cama ó-te-ma e uma rede na varanda da casa do meu pai. Tenho um contrabaixo que é do Celso, mas pelo qual já estou pleiteando usucapião, e a comida da minha tia e da Divina é o MÁXIMO!
   Seria tudo lindo, maravilhoso, perfeito até. Se eu não tivesse me metido a morar na terra de Drummond, que fica  pertinho de casa - 800km / R$140 / 12h de distância. E  eu nem fico triste por estar aqui, nem por estar tão longe disso tudo que eu amo tanto... O que dói mesmo é imaginar que eu não vou voltar... Que eu vou ficar por aqui, pelo menos nos próximos cinco anos, e que depois, provavelmente também não volto.
  Então, o que me ferra nem é a despedida, nem as saudades. É o fato disso tudo ser definitivo. A despedida e as saudades. E não me venha dizer que posso ter tudo de volta de vez em quando. Por favor...






On the way home - Neil Young


When the dream came,
I held my breath with my eyes closed
I went insane,
like a smoke-ring day when the wind blows
Now i won't be back 'till later on,
if I do come back at all
But you know me,
and I miss you now

In a strange game,
 I saw myself as you knew me
When the change came,
and you had a chance to see through me
Though the other side is just the same,
you can tell my dream is real
Because I love you, can you see me now?

Though we rush ahead to save our time,
we are only what we feel
And I love you,
can you feel it now?
Can you feel it now?




And I still breath....

Nenhum comentário:

Postar um comentário